Modo em terceira pessoa de Hollowbody está disponível
16/12/2024Hoje, a Headware Games atualizou seu conto de survival horror, Hollowbody, para incluir um recurso muito solicitado – um Modo de Terceira Pessoa totalmente funcional.
Os jogadores agora podem alternar entre o modo de câmera fixa “Clássico” e a nova iteração de terceira pessoa “Moderna” à vontade no menu Opções do jogo. Você pode conferir o novo modo em ação no vídeo a seguir…
Junto com o novo sistema de câmera, a atualização traz consigo um monte de otimizações, melhorias e balanceamentos. As notas completas do patch podem ser encontradas abaixo.
Notas do Patch 9 de Hollowbody
- Adicionada câmera em terceira pessoa
- Adicionado suporte a vibração do controle
- Adicionadas transições de câmera exclusivas para o Modo em terceira pessoa
- Adicionado zoom de câmera via botão de mira para o Modo em terceira pessoa
- Aprimoradas transições de câmera para o Modo em primeira pessoa
- Aprimorada mira de bloqueio no Modo em primeira pessoa
- Aprimorada IA inimiga e detecção de jogador para todos os tipos de inimigos
- Aumento da velocidade de movimento e raio de detecção do Lurker
- Aprimorada navegação e lógica de ataque para o tipo de inimigo Hound
- Reduzida a coleta de munição do revólver principal de 6 balas para 4
- Substituida a segunda animação corpo a corpo ao usar o Makeshift Axe
- Reduzido tamanho da colisão inimiga ao colidir com o jogador, mitigando instâncias de inimigos bloqueando o jogador em corredores estreitos
- A rotação do controle do personagem foi movida para atualização fixa nos controles do tanque e controles relativos à câmera, mitigando a gagueira ao virar
- Aprimorado movimento e giro do personagem ao usar controles Clássicos (relativos à câmera)
- Removido retículo de mira ao jogar no modo em primeira ou terceira pessoa
- Removido atraso e animação antes de restaurar o controle do jogador ao usar Reparo Spray
- Corrigido problema persistente com a falta de confiabilidade do alternador de execução
- Ajustado gatilho para sequência de pesadelo em Sewers
- Corrigido problema com cursor aparecendo ao usar teclado ou controle em menus
- Ponteiro do mouse bloqueado no centro da tela quando a janela do jogo está focada
- Várias correções visuais e modificações para acomodar os modos de terceira e primeira pessoa
- Corrigido problema com imagem preta para gráfico de salvamento automático em Sewers
- Removida sobreposição vermelha para capturas de tela de miniaturas de jogos salvos
- Removido efeito de desfoque de movimento pós-processamento e alternador de configurações de qualidade devido à implementação do Unity causando problemas de desempenho para alguns usuários
- Dividiu Park/Residential Street em duas cenas, melhorando significativamente os tempos de carregamento e aumentando o desempenho em dispositivos de baixo custo
- Transições de tela de carregamento aprimoradas, mitigando telas pretas completas ao carregar uma nova cena ou arquivo salvo
- Aumento da velocidade de execução de Sasha para prólogo de praia
- Aumento leve da velocidade de execução de Mica para locais externos e internos