Modo em terceira pessoa de Hollowbody está disponível

Modo em terceira pessoa de Hollowbody está disponível

16/12/2024 0 Por Geovane Sancini

Hoje, a Headware Games atualizou seu conto de survival horror, Hollowbody, para incluir um recurso muito solicitado – um Modo de Terceira Pessoa totalmente funcional.

Os jogadores agora podem alternar entre o modo de câmera fixa “Clássico” e a nova iteração de terceira pessoa “Moderna” à vontade no menu Opções do jogo. Você pode conferir o novo modo em ação no vídeo a seguir…

Junto com o novo sistema de câmera, a atualização traz consigo um monte de otimizações, melhorias e balanceamentos. As notas completas do patch podem ser encontradas abaixo.

Notas do Patch 9 de Hollowbody

  • Adicionada câmera em terceira pessoa
  • Adicionado suporte a vibração do controle
  • Adicionadas transições de câmera exclusivas para o Modo em terceira pessoa
  • Adicionado zoom de câmera via botão de mira para o Modo em terceira pessoa
  • Aprimoradas transições de câmera para o Modo em primeira pessoa
  • Aprimorada mira de bloqueio no Modo em primeira pessoa
  • Aprimorada IA ​​inimiga e detecção de jogador para todos os tipos de inimigos
  • Aumento da velocidade de movimento e raio de detecção do Lurker
  • Aprimorada navegação e lógica de ataque para o tipo de inimigo Hound
  • Reduzida a coleta de munição do revólver principal de 6 balas para 4
  • Substituida a segunda animação corpo a corpo ao usar o Makeshift Axe
  • Reduzido tamanho da colisão inimiga ao colidir com o jogador, mitigando instâncias de inimigos bloqueando o jogador em corredores estreitos
  • A rotação do controle do personagem foi movida para atualização fixa nos controles do tanque e controles relativos à câmera, mitigando a gagueira ao virar
  • Aprimorado movimento e giro do personagem ao usar controles Clássicos (relativos à câmera)
  • Removido retículo de mira ao jogar no modo em primeira ou terceira pessoa
  • Removido atraso e animação antes de restaurar o controle do jogador ao usar Reparo Spray
  • Corrigido problema persistente com a falta de confiabilidade do alternador de execução
  • Ajustado gatilho para sequência de pesadelo em Sewers
  • Corrigido problema com cursor aparecendo ao usar teclado ou controle em menus
  • Ponteiro do mouse bloqueado no centro da tela quando a janela do jogo está focada
  • Várias correções visuais e modificações para acomodar os modos de terceira e primeira pessoa
  • Corrigido problema com imagem preta para gráfico de salvamento automático em Sewers
  • Removida sobreposição vermelha para capturas de tela de miniaturas de jogos salvos
  • Removido efeito de desfoque de movimento pós-processamento e alternador de configurações de qualidade devido à implementação do Unity causando problemas de desempenho para alguns usuários
  • Dividiu Park/Residential Street em duas cenas, melhorando significativamente os tempos de carregamento e aumentando o desempenho em dispositivos de baixo custo
  • Transições de tela de carregamento aprimoradas, mitigando telas pretas completas ao carregar uma nova cena ou arquivo salvo
  • Aumento da velocidade de execução de Sasha para prólogo de praia
  • Aumento leve da velocidade de execução de Mica para locais externos e internos