Beyond Galaxyland é lançado hoje!
24/09/2024A United Label, casa da CI Games para videogames altamente ambiciosos e cuidadosamente elaborados, lançou hoje Beyond Galaxyland, desenvolvido pelo produtor musical e desenvolvedor de jogos de Chicago, Sam ‘EnrightBeats’ Enright. Disponível para PC, PlayStation®5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch™, Beyond Galaxyland é um RPG de aventura inspirado em alguns dos filmes de ficção científica mais clássicos dos anos 1980 e RPGs icônicos por turnos dos anos 1990.
Situado na homônima Galaxyland, o jogo segue Doug, um colegial levado embora — junto com seu porquinho-da-índia de estimação, Boom Boom — para a coleção de planetas semelhante a um zoológico momentos antes da destruição da Terra por um destruidor celestial de mundos conhecido apenas como “O Fim”. Enquanto Doug embarca em uma jornada interplanetária que o vê explorar os diversos planetas de Galaxyland, ele é acompanhado por uma mistura desorganizada de novos e velhos amigos em um esforço corajoso para descobrir a verdade… e de alguma forma desfazer o apocalipse do nosso mundo natal.
Desenvolvido por Enright como um projeto de paixão de uma pessoa, Beyond Galaxyland moderniza a amada experiência de RPG da velha escola com uma mistura envolvente e eclética de plataforma clássica e resolução de quebra-cabeças, combate baseado em turnos, batalhas épicas contra chefes, bem como uma mecânica de captura/invocação que permite a Doug liberar a fauna que ele enfrenta em lutas futuras.
Sam Enright, criador de Beyond Galaxyland, disse: “Tem sido uma jornada pessoal incrível para mim nos últimos seis anos – e não consigo acreditar que a história de Doug e Boom Boom finalmente está disponível para as pessoas aproveitarem. É uma homenagem sincera a algumas das melhores memórias de infância que tenho, de jogar RPGs seminais como Chrono Trigger e Final Fantasy VII e assistir a ficção científica icônica como Star Wars e Guia do Mochileiro das Galáxias. Espero mesmo que as pessoas gostem desta história ambientada nas estrelas e que tenham sucesso em ajudar Doug a voltar para casa, para uma Terra salva.”
Tom O’Connor, vice-presidente sênior de desenvolvimento da United Label, disse: “Trabalhar com Sam para ajudar a concretizar sua visão para Beyond Galaxyland foi uma honra para todos os envolvidos na United Label. O jogo está sobre os ombros de gigantes e realmente apresenta uma experiência divertida e envolvente para os jogadores – sejam eles fãs de longa data do gênero, como o próprio Sam, ou se são novatos em busca de uma posição em RPGs de aventura.”
Principais recursos do Beyond Galaxyland:
● Combate ativo por turnos: envolva-se em batalhas estratégicas por turnos contra uma vasta gama de inimigos galácticos, com jogabilidade defensiva responsiva ao tempo para minimizar os danos. Cada membro do grupo tem uma gama de habilidades únicas à sua disposição, mas para uma vantagem tática adicional, escaneie furtivamente seu inimigo antes da batalha para descobrir seus pontos fortes e fracos.
● Exploração interplanetária: dos planos varridos pela nevasca de Arcos às ravinas da selva tropical de Erros, das cidades vibrantes de neon de Neo às dunas de areia áridas de Xalm, explore um aglomerado cósmico de mundos únicos, cada um com suas próprias missões, quebra-cabeças ambientais e personagens de outro mundo.
● Uma aventura clássica de ficção científica: um RPG de aventura 2.5D semiaberto em um conto clássico de ficção científica de peixe fora d’água que homenageia filmes de aventura e ficção científica para toda a família. A história de Beyond Galaxyland apresenta risos, perdas, perigos e amizades, tudo mergulhado em uma camada deslumbrante de pixels neon-tásticos.
● Batalhas épicas contra chefes: encontre 25 chefes épicos em muitas viagens extraterrestres, incluindo dragões espaciais colossais, flores carnívoras e o gigante biônico onisciente que é a Mente Nexus.
● Capture e utilize inimigos: capture com sucesso as muitas criaturas estranhas e maravilhosas encontradas em mundos diferentes, cada uma possuindo habilidades exclusivas, e depois libere-as durante o calor da batalha.