Wildfrost chega ao Xbox dia 10 de Dezembro
03/12/2024Hoje, a editora Chucklefish e os desenvolvedores independentes Gaziter e Deadpan Games anunciam que Wildfrost chegará ao Xbox em 10 de dezembro. Disponível para comprar e jogar no Xbox One, Series S/X, Microsoft Store e disponível no dia 1 no Xbox e PC Game Pass.
Os jogadores embarcarão em uma jornada extraordinária por uma paisagem árida e congelada, em uma busca para recuperar um mundo tomado pelo Wildfrost. Armados com um baralho dinâmico de companheiros encantadores e itens elementais potentes, os jogadores navegarão em perigos gelados, com apenas o pequeno assentamento de Snowdwell e seus sobreviventes tenazes enfrentando um inverno sem fim. O sucesso depende de proezas estratégicas e construção de baralho hábil nesta batalha épica para abandonar o controle gelado do Wildfrost.
Conforme a aventura se desenrola, os jogadores terão a oportunidade de recrutar companheiros de cartas fofos, mas brutais, concedendo a eles encantos instáveis e encantadores para reforçar suas habilidades. Após cada expedição, retorne a Snowdwell para restaurar a cidade, desbloquear cartas adicionais e enfrentar novos e emocionantes desafios e eventos. Como um roguelike, há uma rejogabilidade ilimitada, oferecendo uma nova aventura a cada jogada.
Recursos do Wildfrost:
- Uma mistura perfeita de construção de deck e aventura. O Wildfrost permite que os jogadores testem suas habilidades de batalha enquanto lutam para salvar a vila de Snowdwell.
- Vários “líderes” únicos de uma variedade de tribos diferentes no início de cada jornada, cada um dotado de diferentes estatísticas e habilidades aleatórias.
- O “sistema de contra-ataque dinâmico” para explorar as fraquezas dos inimigos e monstros gelados.
- Um compêndio de companheiros de cartas fofos, itens elementais e amuletos poderosos para recrutar e aumentar as opções táticas na batalha.
- Rejogabilidade infinita repleta de desafios e uma nova Corrida Diária.
- Apresentando participações especiais divertidas de amuletos estridentes de “Cult of the Lamb” e “Celeste”